Imagem capa - Meu Vestido de Noiva por Fotografei
Vestido

Meu Vestido de Noiva

Data do casamento, local da festa, cardápio, fotógrafo... tudo OK.


VESTIDO... aí senhor o que vou vestir?!??




Uma das coisas mais importantes do casamento, e das mais caras também, é o tão sonhado vestido de noiva. Como ele deve se encaixar neste momento?

Algumas mulheres sonharam com ele por anos, outras nem tanto, outras seguem as tendências, algumas conforto, mas todos cumprem o mesmo papel, o de encantar o Noivo e os convidados quando as Noivas surgem com sua graciosidade (misturado com muito nervoso) rsss. O vestido perfeito deve contemplar sua necessidade e realização, precisa combinar com o seu momento, com seu desejo de estar bem e sobretudo lhe proporcionar conforto. Lembre-se, você passará horas vestida nele e todo esse tempo deve acontecer de forma leve e confortável.


A escolha, deve, e tem que ser sua!


Na hora da escolha tenha consigo suas convicções, os seus anseios sobre o que você irá vestir. Levar muitas pessoas para esta etapa atrapalha um pouco, e cada uma irá opinar de acordo o seu desejo e não o da noiva, esse é um ponto bem delicado na verdade, a noiva vestida pode ser um sonho também para os pais, avós e familiares mais próximos, mas lembre-se, esse sonho é seu e não deixe que essas vontades interfiram na sua escolha, nessa hora não atrapalhar é o mais desejável, pois é um momento único e que deve ser prazeroso e muito respeitado.


Pesquise, inspire-se


Antes de sair a procura faça pesquisas, busque referências em estilistas, marcas, lojas, modelos. Sair com alguns pontos já definido vai lhe poupar tempo e facilitar bastante além de não te deixar confusa com tantos modelos que lhe serão apresentados. Vai uma dica, não prove vestidos que estão fora da sua linha de escolha, se for uma noiva indecisa aceite provar apenas os vestidos que forem pré-selecionados por você.





E precisa está dentro do seu alcance.


O orçamento é um ponto importante a ser definido antes das primeiras buscas, pense bem, pode ser muito frustrante escolher aquele vestido do sonho e depois descobrir que não cabe no seu bolso e com toda certeza isso não vai facilitar as coisas.


Vestido escolhido?! Maravilha!

Agora é a vez dos acessórios, mas isso veremos nas próximas postagens.



Essas dicas foram dificuldades enfrentadas pela minha esposa, Lidiane Lima que compartilhou conosco a sua experiência e assina esse belo texto cheio de dicas, afinal esse momento é de vocês, Noivas!!




A bela noiva que ilustra esse post é a Ione. Contamos a essa história aqui e esse vestido foi produção única feito especialmente para ela. 


E como está sendo a escolha seu vestido?