Imagem capa - Fotografia? Porque? por Fotografei

Fotografia? Porque?

E ai, Tudo bem? 


Gostei te ter ver por aqui. Esse é um lugar onde vamos conversar de tudo um pouco sobre o universo da fotografia, casamento e qualquer outra coisa que seja relevante contar! 

Vai ter com dicas, ideias, inspirações, tudo!!!!





Foto: Gleyson Almeida / Fotografei

Mas então? Porque?

Deve tá me achando um maluco né? Porque o que Gleyson?

Porque eu fotografo? Porque Casamentos?

Vou te explicar de onde veio essa loucura. Eu andava meio estressado com a jornada maluca de trabalho como bancário e precisava de um lugar onde eu pudesse respirar um ambiente puro e que me fizesse bem. A fotografia já tinha feito parte da minha vida de uma forma bem superficial na época da faculdade, então, fui lá, nesse lugar muito louco chamado Fotografia. Percebi que ela me fazia estar em lugares e viver momentos que jamais poderia imaginar viver. Sentir admiração com os sentimentos de pessoas que a pouco conheci. 

Vamos parar um pouco aqui e pensar: porque você contratou/contrataria um fotógrafo para o seu casamento? A resposta pode ser muitas. Vou deixar aqui a minha resposta:

- Porque a fotografia de casamento ela é única e eu preciso eternizar essa história para as minha família. Vai ser através dessa fotografia que vamos reviver momentos, sentimentos, lembranças.

Então. Veja como é louco ser o responsável de escrever a história de pessoas que você acabou de conhecer. A responsabilidade de deixar viva as emoções e momentos de alguém.

É isso que me motiva, que me coloca em movimento. Que me faz deixar a minha família em casa nos finais de semana, sair as 14hs e só retornar no outro dia com a mochila nas costas carregada de Histórias.



Então, é isso! A partir de agora convido vocês a acompanhar e construir um lugar onde possamos apresentar dicas, curiosidades, ideias para a fotografia e todo universo das Noivas/Noivos e o Casamento.